Aventura é o tema dos roteiros da Royal Caribbean durante o verão europeu

A Royal Caribbean International navegará na Europa durante o verão 2017 com itinerários que devem agradar até os viajantes mais experientes. Considerada a companhia de cruzeiros mais premiada do mundo, levará seus hóspedes para alguns dos destinos mais emblemáticos do velho continente em sete navios distintos de sua frota, com o objetivo de oferecer as melhores opções de férias no verão europeu.

Os hóspedes poderão conhecer as ilhas dos lados oriental e ocidental do Mediterrâneo no Jewel of the Seas, que navegará a partir da Itália em viagens de sete e nove noites com destino à Grécia e Turquia, bem como em cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental com escalas na França, Espanha e Itália. 

O Freedom of the Seas acolherá os hóspedes em cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, enquanto o Brilliance of the Seas navegará em oito destinos europeus com um itinerário de 12 noites, ambos com partida de Barcelona, ​​Espanha.

O Independence of the Seas e o Navigator of the Seas navegarão pelo Mediterrâneo e Ilhas Canárias com itinerários que vão de sete a 14 noites, tendo como porto base, Southampton, Inglaterra. Também no roteiro está Nice, França, a cidade litorânea localizada na glamourosa Rivera Francesa, que trará sol, surf, e a sofisticação do estilo de vida francês à viagem. O país norte-africano de Marrocos adiciona ainda um toque exótico ao roteiro, com o seu caleidoscópio cultural que combina influências dos povos locais, árabes e europeus. A escala na cidade turística de Agadir oferecerá aos visitantes um dia relaxante nas margens do Extremo Oriente com o Oceano Atlântico.

Para encerrar, o Serenade of the Seas e o Vision of the Seas serão direcionados para o norte da Europa, com uma lista de escalas que incluem Copenhague, Dinamarca, a casa do antigo parque de diversões Tivoli Gardens de 100 anos; Tromso, Noruega, localizada ao norte do Círculo Ártico com um clima mais ameno e as experiências indescritíveis da Aurora Boreal e do sol da meia-noite; e Estocolmo, Suécia, onde os novos passeios turísticos oferecidos pela companhia, incluem uma excursão para a prática de stand up paddle no canal cénico Karlberg; bem como um dia de barco pela região do Ártico.

Informações: www.royalcaribbean.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta