Aviadoras promove encontro na Anhembi Morumbi neste sábado (12)

Um dos propósitos da Aviadoras é aumentar o número de mulheres profissionais da aviação e das áreas de STEM

encontro mulheres da aviação - aviadoras

A Associação das Mulheres Aviadoras do Brasil (Aviadoras) em parceria com o Centro Acadêmico de Aviação Civil (Caac), irá promover um encontro na Universidade Anhembi Morumbi (UAM), em São Paulo, neste sábado (12).

O 5º Encontro Mulheres na Aviação, que acontece das 9 às 18 horas, se destina tanto para quem já está na aviação, quanto para quem é aspirante e sonha com esse universo, incluindo também as áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática (da sigla inglês STEM).

Serão compartilhados conhecimentos por convidados super especiais das áreas da Medicina Aeroespacial, Direito Aeronáutico, Engenharia Aeronáutica, Manutenção de Aeronaves, Liderança e sobre como é a carreira de uma piloto de linha aérea.

Um dos propósitos da Aviadoras é aumentar o número de mulheres profissionais da aviação e das áreas de STEM. E como meta, dobrar o número de aviadoras profissionais no Brasil até 2025.

Para ajudar no alcance desta meta, profissionais das áreas de recrutamento e seleção foram convidamos e trarão informações sobre o mercado aeronáutico atual e quais qualificações profissionais oferecem um diferencial neste mundo tão competitivo.

As inscrições podem ser feitas online e tem valor de R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível.

Deixe uma resposta