Avianca abre vendas para o 2º voo diário para Miami

0
A nova frequência será operada com um Airbus A330-200 (Foto: Divulgação)

A Avianca abriu as vendas para a sua segunda frequência diária e direta entre São Paulo e Miami, nos Estados Unidos. O novo voo para a cidade norte-americana começará a operar no dia 30 de novembro e será diurno, partindo às 9:55h do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e às 7:00h do Aeroporto Internacional de Miami, no sentido oposto.

A primeira rota da empresa para o destino foi lançada em junho de 2017, no mesmo ano que iniciou os demais trajetos internacionais que ligam São Paulo a Santiago e Nova York. Essas operações fazem parte do plano de expansão da malha internacional da companhia, que terá continuidade em 2018, com a nova frequência para Miami e uma terceira com destino a Santiago.

“Nosso compromisso é o de oferecer cada vez mais conveniência de voos aos clientes, junto à uma experiência completa no ar e em terra. O início das vendas da segunda rota para Miami é mais um passo bastante estratégico para nós, uma vez que conseguiremos disponibilizar uma nova opção de horário e, portanto, mais uma oportunidade de conexão entre o Brasil e a Flórida”, afirmou Frederico Pedreira, presidente da companhia.

“Além disso, vem na sequência de um ano cheio de conquistas, já que em 2017 iniciamos a nossa expansão internacional. A demanda por esses produtos tem se mostrado bastante positiva, o que tem nos permitido avaliar e investir cada vez mais nesses trechos e na qualidade dos nossos serviços para os clientes”, destacou o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here