Avianca anuncia novas opções de voos para Barbados

Milhares de sul-americanos que estão interessados ​​em tirar férias na ilha caribenha de Barbados terão uma nova opção via Avianca a partir de 2 de dezembro. Com saídas de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG) às quartas-feiras e aos sábados, os novos voos farão conexão em Bogotá, na Colômbia (BOG) e serão operados em aeronaves Airbus A318 com capacidade para 100 passageiros.

Os voos da capital paulista sairão às 9h30, fazendo uma conexão de 1h26min em Bogotá e pousando em Barbados às 18h10. Já na volta, os voos terão saída às 18h55, passando por um conexão de apenas uma hora na Colômbia e chegando à São Paulo às 7h10 do dia posterior (horários locais).

O CEO do Barbados Tourism Marketing Inc., William Griffith, disse que o novo serviço foi bem recebido pelos operadores turísticos na América Latina e que a estratégia de marketing em conjunto com a Avianca e com a indústria turística vai posicionar Barbados como um refúgio encantador para famílias e casais. “Os novos voos irão permitir aos viajantes de todos as idades e aqueles que procuram um refúgio romântico planejar uma viagem de três, quatro ou sete dias, o que consideramos muito importante para o sucesso deste serviço a longo prazo. Acreditamos que este serviço também vai atrair viajantes de cidades sul-americanas vizinhas que buscam uma conexão conveniente para Bridgetown”, pontuou.

De acordo com o CEO, a adição na estratégia de voo da América Latina nasceu de um desejo de expandir a presença de Barbados nesse mercado, trabalhando com uma companhia aérea com uma ampla rede de voos. O novo serviço da Avianca permitirá conexões entre Barbados e São Paulo, Rio de Janeiro, Santiago do Chile, Buenos Aires, Cidade do Panamá, México, Lima, San Salvador, Guayaquil e Quito via Bogotá com tempo de conexão de 2h30 ou menos .

A empresa também promete uma ótima experiência para o cliente, adicionando valor através do programa de milhas Star Alliance e introduz uma opção de classe executiva para viajantes deste mercado.

Barbados conta com mais de 113 quilômetros de praias de areia branca e mar azul-turquesa, assim como ótimos restaurantes e bares, passeios em seu Patrimônio Mundial da Unesco e um calendário de eventos emocionantes durante todo o ano para atrair sul-americanos para a ilha.

Informações: www.avianca.com

 

CF

Deixe uma resposta