Avianca anuncia novo vice-presidente para o lugar de Tarcísio Gargioni

Avianca anunciou três novos diretores para a área comercial da Companhia

A Avianca anunciou seus reforços para a estrutura comercial da Companhia, após a saída de Tarcísio Gargioni da vice-presidência. Frederico Pedreira, presidente do Grupo, usou o Instagram para parabenizar a chegada de Alberto Weisser, como novo vice-presidente de marketing e Vendas, Carolina Gaete, como nova diretora de vendas corporativas e Leandro Cassio, como novo diretor de vendas.

“Habemus uma nova estrutura comercial! Bem-vindo à família Avianca Brasil Alberto Weisser, novo vice-presidente de marketing e vendas e Carolina Gaete, nova diretora de vendas corporativas. Parabéns ao novo diretor de vendas, Leandro Cássio, pelo trabalho feito e pela merecida promoção”, disse ele na mensagem.

Frederico ainda agradeceu o ex-vice-presidente, Tarcísio Gargioni, que deixou o cargo no início do ano e assumiu uma posição no conselho da Companhia.  “Muito obrigado, Tarcísio Gargioni, por continuar conosco nesse desafio. Thais Grinberg, diretora de marketing e Fábio Croitor, Diretor de E-commerce e Call Center, continuam conosco trabalhando duro para seguirmos crescendo! Tenho a certeza de que voaremos cada vez mais alto. Vamos nessa”, finalizou.

Veja os últimos destaques sobre Aviação.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui