Avianca aumenta capacidade em voos para o Peru

A Avianca iniciará 2017 oferecendo aos seus passageiros mais capacidade e comodidade em voos entre seu Centro de Conexões de Lima e o Brasil.

A partir de 29 de dezembro, o voo diário entre a cidade de São Paulo e Lima operará em aviões Airbus 330, um dos equipamentos mais modernos e de maior capacidade da companhia. O Airbus 330 da Avianca tem capacidade para 252 passageiros, que inclui 30 assentos em uma renovada e cômoda classe executiva.

Da mesma forma, desde 13 de janeiro, os voos que conectam Rio de Janeiro e Lima incrementarão em 28% sua capacidade de transporte de passageiros, ao operar com aviões Airbus 321, substituindo os equipamentos Airbus 320 com os que se realizavam a rota.

Desta maneira, a operação da companhia aumentará em 30% sua oferta de assentos desde São Paulo e Rio de Janeiro a Lima, colocando à disposição um total de 15.120 e 11.520 assentos mensais nas respectivas rotas.

Mais capacidade a Porto Alegre de acordo a demanda

Em 2017, a companhia aérea continuará implementando equipamentos de tamanho maior na rota Porto Alegre – Lima- Porto Alegre de acordo a demanda de passageiros.

A estratégia da Avianca permite incorporar aviões Airbus 320, para 150 passageiros, em substituição aos equipamentos Airbus 319 (configurados para 120 passageiros), para atender de maneira adequada o aumento de passageiros por alta temporada.

“Em 2017, estamos aumentando assentos de São Paulo e Rio de Janeiro a Lima e adaptando os equipamentos que cobrem a rota Porto Alegre a Lima de acordo a demanda, buscando assim atender o fluxo crescente de passageiros que viajam por negócios ou a lazer a estas cidades. Estas ações colocam a disposição dos nossos clientes maior capacidade em seus voos, bem como mais comodidade ao voar em equipamentos maiores. O Airbus 330 que operou no passado essa rota, se incorpora novamente para oferecer aos passageiros uma experiência de voo mais moderna e confortável. Desta maneira, renovamos nosso compromisso com o desenvolvimento de negócios e turismo na região”, declarou Ian Gillespie, diretor internacional da Avianca no Brasil.

Informações: www.avianca.com.br

Equipe de Redação

Deixe uma resposta