Avianca aumenta frequências de voos entre Rio de Janeiro e Bogotá

Por: Camila Oliveira

 

 

Em resposta à alta demanda dos viajantes de lazer e corporativo, a partir desta quinta-feira, dia 28, a companhia aérea Avianca passa a oferecer duas novas frequências de voos na rota Bogotá-Rio de Janeiro-Bogotá, passando a operar um total de cinco voos semanais.

 

Com um itinerário em acordo com as necessidades dos passageiros que viajam a negócios e turismo, a Avianca facilita o deslocamento entre os dois países por meio de uma frequência de voo diária direta e sem escalas. Um serviço ideal tanto para quem tem como destino final Rio de Janeiro e/ou Bogotá, como para os que desejam fazer uma conexão rápida e eficiente via Avianca ou Taca com 22 cidades na Colômbia e 24 países na América e Europa.

 

Atualmente, Avianca e Taca são as únicas companhias aéreas a operar 23 voos semanais diretos e sem escalas entre Colômbia e Brasil. Só a Avianca oferece 14 voos para São Paulo, cinco para o Rio de Janeiro, e via Taca, são quatro voos semanais para  Brasília, o que equivale a 3.948 assentos semanais entre Colômbia e Brasil.

 

Os voos Bogotá-Rio de Janeiro-Bogotá operam em aeronaves Airbus A319, que têm capacidade para 120 viajantes, sendo 12 em executiva e 108 em econômica. A bordo, os passageiros podem desfrutar do exclusivo sistema de entretenimento, que inclui tela individual, permitindo a cada viajante acessar diversos modos e canais de diversão, descanso ou trabalhar a bordo.

 

As frequências são as seguintes: da capital carioca com destino a Bogotá, serão as segundas, quartas e sextas-feiras, sábado e domingo, com saída às 8h40 e chegada às 01h10. Já de Bogotá para o Rio de Janeiro, as frequências serão terças, quintas, sextas-feiras, sábado e domingo com saída às 22h55, e chegada às 07h25.

 

CO

 

 

Deixe uma resposta