Avianca traz nova tecnologia de distribuição personalizada da Amadeus

0
avianca

A Avianca se tornou a primeira companhia da América Latina a implementar a tecnologia de distribuição da Amadeus, chamada de Altéa New Distribution Capability (NDC). A novidade permite a oferta de produtos personalizados às agências de viagens e aos clientes que utilizam metabusca, além de fornecer anúncios interativos.

Com certificação de Nível 3, o nível mais alto da Associação Internacional de Transportes Aéreos (Iata), o Amadeus Altéa NDC oferece suporte a fluxos de reserva do início ao fim e fornece recursos de gestão de ofertas e pedidos.

A solução permite que as companhias aéreas que utilizam o Altéa Passenger Service System (PSS) distribuam suas ofertas a terceiros usando o mais recente padrão da indústria.

“Por meio do Altéa NDC, trabalhamos com as companhias aéreas para continuar desenvolvendo a tecnologia que lhes permitirá distribuir novas ofertas interessantes usando o padrão NDC”, afirmou o VP do programa de NDC da Amadeus, Gianni Pisanello.

“Nosso objetivo é promover a adoção do NDC na indústria e fazer com que ele funcione para as companhias aéreas, vendedores de viagens e outros players da indústria”, completo o executivo.

Confira mais notícias de aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here