Avianca é a transportadora oficial da peça Dorotéia

Por: Camila Oliveira

 

Como parte do projeto Avianca Cultural, a companhia aérea será a transportadora oficial da equipe de produção e elenco da peça “Dorotéia”, com temporadas programas no Rio de Janeiro até o dia 25 no Teatro Poeira, e em São Paulo, de 28 de julho a 14 de outubro no Teatro Raul Cortez.

 

“O teatro é uma das prioridades de novo projeto cultural. Trata-se de um apoio que enriquece a cultura de nossa sociedade”, explica o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni. Desde a criação do projeto Avianca Cultural, em 2011, a companhia aérea já apoiou diversas manifestações artísticas, como a segunda temporada do musical “Tim Maia – Vale Tudo” no Rio de Janeiro, a exposição “Dores da Colômbia”, do artista plástico colombiano Fernando Botero, os espetáculos teatrais “Pterodátilos” e “39 Degraus” e, pela segunda vez, é transportadora oficial do Festival Internacional de Cinema de Gramado.

 

“Dorotéia”, com Alinne Morais no elenco e direção de João Fonseca, celebra o centenário do nascimento de Nelson Rodrigues, um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. “Dorotéia” é um dos tantos – e famosos – textos de Rodrigues que explora o caos familiar por meio da história de uma linda mulher que larga a prostituição após a morte de seu filho.

 

CO

 

Deixe uma resposta