Avianca e Hertz formalizam parceria

Por: Antonio Euryco

‘A mais em conta do mercado’, fez questão de dizer Tarcisio Gargioni, vice-presidente de vendas e marketing da Avianca, ao anunciar  em conjunto com  Hélio  Martins Netto, diretor da Hertz Brasil, a parceria que inicia um novo processo  estratégico voltado ao público da empresa aérea. Todo cliente Avianca terá preços especiais no aluguel a partir de R$ 53,00 a diária (grupo 1), em qualquer uma das 131 lojas Hertz espalhadas pelo país e com uma vantagem extra: a promoção poderá ser utilizado até 48 horas após a realização do voo.

 

O passageiro já pode entrar no sistema através do site da Avianca com link para o da Hertz. Pelo localizador será identificado e terá o preço diferenciado, o menor entre todas as locações disponíveis segundo os dois executivos, .

 

Para Hélio, a parceria tem uma representatividade e tanto pois “Hertz e Avianca mostram a mesma filosofia e cultivam o crescimento qualificado e diferenciado”.

aviancaehertz

 

Na área cultural, a Avianca renovou parceria com o Festival do Cinema de Gramado, será pelo segundo ano a transportadora oficial do evento que movimenta a Serra Gaucha no mes de agosto e tem a tradição de ser o principal evento da cinematografia nacional. Foi também renovado o contrato com o musical []Tim Maia[] até o final da temporada, o mesmo acontecendo com o musical Cabaret que ddeverá realizar turnê por várias capitais brasileiras.  

 

Já no setor social e ambiental, o presidente José  Efromovich  relatou sobre o projeto []Avança Felicidade[] que proporciona viagens de crianças de várias instituições que realizam viagens-passeios a convite. E no ítem de sustentatibilidade, a programação do []Limpa Brasil[] adotada pela Avianca será um grannde empenho no segundo semestre deste ano, chegando ao Brasil depois de surgir na Estônia e ganhar o mundo.  A campanha é voltada para o recolhimento nas ruas do lixo jogado fora do lixo. 

 

O anuncio da parceria  com a Hertz e estas promoções e inserções de contexto formaram o conteúdo  da concorrida coletiva realizada hoje, para anúncios da expansão e de mais aeronaves para a Avianca. Entre os presentes, Ian Gillispie, diretor da TACA para o Brasil, mostrando como o entrosamento entre as empresas do grupo Sinergy segue em alta. Foi assunto de boas conversas entre ele e o diretor comercial  da Avianca, Rodrigo Napoli  e Flavia Zulzke, do marketing 

avianca/taca

 

 Entre  parcerias  e outras novidades destacadas, um estudo de interligação entre capitais do Nordeste – velho sonho regional dos dirigentes de turismo da região – está sendo elaborado pela Avianca, justamente com o detalhe do aproveitamento dos aviões que estarão chegando. Tarcisio Gargioni confirmou ainda que estão em fase bem progressiva os estudos para o contrato com GDS que a Avianca deverá firmar proximamente com a Amadeus.

 

Antonio Euryco

Deixe uma resposta