Avianca em Revista, apresentação de estréia

Por: Antonio Euryco

Foi o próprio presidente José Efromovich quem, de forma descontraída, preparou a entrada em cena do quarteto representativo da  Sinfônica de Petrópolis para o tom musical que completou a noite de lançamento da nova leitura de bordo da companhia. Ressaltou, em numeros, o bom momento da companhia diante de um mercado oscilante e garantiu que, em nome de mais conforto,  mais atendimento e mais segurança, a Avianca Brasil propõe investimentos de R$ 2 bilhões até 2016.  Assim, no refrão a lembrar Tim Maia – []mais, mais e mais…[] – disse do vigoroso crescimento: de janeiro a janeiro, 2011 a2012, 96%  no total de passageiros; nos ultimos seis meses, ocupação sempre acima de 80%; o programa de fidelização []Amigo[] com mais de um milhãol  de associados. 

 

Efromovich, porém, quer mais. E foi isto que fez ao trocar idéias rapidamente com Tiago Abravanel, o personagem de capa que tinha que pegar um voo da Avianca para ensaio e gravação e só teve tempo para aquela rápida passagem de astro no evento. Combinou com o artista que comanda o musical de sucesso – matéria de capa da edição – que lembre um pouco o tio e faça o convite para que todos que vão assistir ao espetáculo possam viajar pela Avianca. []Eu tenho recomendado a todos que encontro para que assistam ao show que é sensacional…Trocamos as figurinhas[], brincou.

 

Tarcisio Gargioni, o Vice-Presidente de Marketing e  Comercial, foi mais formal, ao apresentar o novo produto da empresa , uma homenagem aos 400 mil clientes da Avianca. []Estamos resgatando o prazer de voar e para tal, uma edição de alto nível como companheira de viagem representa uma nova era[], salientou. 

 

Convidados, patrocinados e todos que compareceram ao MAM – que também é uma casa com a marca promocional da Avianca Brasil -, um dos primeiros museus no Brasil a investir em fotografia em suas exposições – receberam o numero de estréia da nova revista de bordo, onde os dois executivos da companhia ressaltam os investimentos para crescer e as novidades que a publicação traz.

 

AE

Deixe uma resposta