Avianca estreia voos de São Paulo para Vitória com alta expectativa de ocupação 

0

Por Felipe Abílio, de Vitória (ES)

Na manhã desta segunda-feira (16), a Avianca deu início às operações de voos entre Guarulhos (SP) para Vitória (ES). A capital capixaba passa a ter duas frequências diárias e diretas operados em Airbus A320 – com saídas de GRU às 8h10 e às 17h35; e decolagens de Vitória às 10h45 e às 19h45. O vice-presidente da companhia, Tarcísio Gargioni, comemorou a chegada na capital capixaba.

“Vitória é uma das principais capitais brasileiras, só não chegamos antes por conta da parte de infraestrutura, mas é impossível atender 13 milhões de passageiros por ano e não atender Vitória. São dois voos estrategicamente definidos, um no horário da manhã e outro à tarde, tanto na ida quanto na volta, o que permite à operação atender as conexões em São Paulo para nossos voos internacionais e para vários outros da Star Alliance”, disse o executivo em coletiva de imprensa no evento que também marca a reinauguração do aeroporto local.

Entrando na disputa de mercado ao lado de outras três grandes companhias brasileiras, a Avianca reafirma o compromisso de oferecer um serviço de mais qualidade com preço justo. “Nosso forte é o diferencial na qualidade de serviço, temos maior espaço entre as poltronas, entretenimento individual e oferta de sanduíche quentinhos. Foram esses qualitativos que fizeram com que a gente crescesse mesmo com a resseção econômica”, complementou Gargioni.

Em 2017, a companhia atingiu a marca de 87% na média de ocupação em seus voos e a expectativa é alta com as novas ligações para Vitória, já pensando em uma futura expansão. “Queremos trabalhar com ocupação acima de 80% inicialmente porque temos de levar em conta o período de adaptação. O que determina a expansão é a demanda, vamos começar com esses dois voos e, ao longo do tempo, definiremos o quanto vamos crescer”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here