Avianca deixará de operar no Galeão (RJ), Petrolina (PE) e Belém (PA)

A empresa afirma que a decisão se baseia sustentabilidade e continuidade do negócio

0
avianca

A Avianca Brasil anunciou o fim das operações em três aeroportos brasileiros. A partir do mês que vem, Galeão (RJ), Petrolina (PE) e Belém (PA) terão as operações descontinuadas. Em comunicado, aliás, a empresa afirma que a decisão se baseia sustentabilidade e continuidade do negócio.

“Queremos reforçar que vocês têm sido parte essencial em nossa operação e reconhecemos o esforço e a contribuição de cada um, ainda mais em um momento de tamanha dificuldade para que possamos continuar oferecendo a melhor experiência de voo e focar em nossas vendas e manutenção da companhia”, afirma o comunicado.

Com isso, a aérea passará a operar com 26 aeronaves e 23 aeroportos. “Os destinos e voos continuam operando normalmente, com seus pousos e decolagens mantidos dentro do nosso planejamento”, pontua o comunicado.


LEIA MAIS:
+ Avianca Brasil abre vendas de voo diário de Buenos Aires a Guarulhos
+ Azul negocia 30 aeronaves e 70 pares de slots da Avianca Brasil
+ Novo VP da Avianca quer fortalecer parceria com o trade 

Além disso, ela informa aos passageiros que tenham emitido passagens para os destinos em questão, no período que ultrapasse o estabelecido, será aplicado resolução 400 da Anac. Assim, será os clientes serão reacomodados ou haverá o reembolso integral dos bilhetes.

Outros cancelamentos

Em janeiro, a companhia anunciou o cancelamento de algumas rotas internacionais. As operações em Santiago, Miami e Nova York deixarão de operar a partir do dia 31 de março.


Leia também:
Gol é a mais utilizada no trecho SP-RJ em 2019, segundo o ViajaNet
American Airlines investe em influenciadores para impulsionar Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here