Avianca apresenta Gustavo Esusy como gerente de Vendas no Brasil

Esusy chega à Avianca com larga experiência no mercado do Brasil, devendo impulsionar as principais ações da companhia

0
Gustavo Esusy assume a gerência de Vendas da Avianca Holdings no Brasil

A Avianca Holdings está com um novo nome na gerência de Vendas para o Brasil. Gustavo Esusy assume a função, após passagem de 13 anos pela Copa Airlines, conforme anunciado, oficialmente, nesta segunda-feira (21). O executivo chega à aérea colombiana com larga experiência no mercado brasileiro, um dos principais emissores da empresa, impulsionando as ações da companhia.

Esusy recebendo o crachá da Avianca Holdings das mãos de Nissim Jabiles
Esusy recebendo o crachá da Avianca Holdings das mãos de Nissim Jabiles

A companhia já comemora índices em alta neste ano. No primeiro semestre, o crescimento foi de 24%, sendo um índice 10% maior do que o registrado no mesmo ínterim de 2018. Além disso, as expectativas até dezembro são de atingir até 20% de crescimento no acumulado do ano.


LEIA MAISAvianca Holdings define termos de empréstimo com United e KingslandAvianca Holdings voará de Bogotá para Assunção e MontevidéuAvianca lança promoções para classe executiva em roteiros internacionais

De acordo com Esusy, sua experiência com o trade será fundamental para o relacionamento com o mercado. “Todo o know how que acumulei ao longo dos anos serão essenciais para fazer o mercado, tanto de lazer quanto o corporativo, crescerem ainda mais”, apontou.

Ampliação no Brasil

A equipe comercial da Avianca deve crescer até março de 2020
A equipe comercial da Avianca no Brasil deve crescer até março de 2020

Os investimentos da Avianca Holdings no Brasil não param por aí. De acordo com Nissim Jabiles, diretor geral da aérea para o Peru, Equador e Brasil, a equipe comercial no País deve aumentar em 60% até março de 2020.

“Atualmente, contamos com dez pessoas, sendo oito em São Paulo, uma no Rio e outra em Porto Alegre. Mas queremos chegar até o fim do primeiro trimestre de 2020 com uma equipe de 15 a 16 pessoas”, destacou o executivo, frisando, ainda, que o mercado do Brasil já entendeu a distinção entre a matriz colombiana e da Ocean Air, que utilizava o nome Avianca.


Leia Também:
Air Canada reforça novo voo e se consolida no setor durante JPA Travel Market
Como é voar na maior e mais nova aeronave da Embraer?
Gol anuncia pagamento por lotéricas e agências Caixa; entenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here