Avianca Holdings aguarda aprovação de codeshare e reforça marca no País

De acordo com Nissin Jabiles, diretor da Avianca Holdings para Brasil, Equador e Peru, a empresa conta com nova gestão com significativos investimentos

0
Avianca Holdings
Nissin Jabiles, diretor da Avianca Holdings para Brasil, Equador e Peru (Foto: Felipe Lima)

A Avianca Holdings anunciou, durante a 47ª Abav Expo, que acontece em São Paulo, que está aguardando aprovação de órgãos reguladores de Colômbia e Peru para codeshare com a Azul Linhas Aéreas. A estimativa é ter essa parceria já sendo trabalhada em outubro. A ideia é conectar cada vez mais o mercado brasileiro a Bogotá e Lima.

A companhia, que está fazendo 100 anos e é considerada a segunda aérea mais antiga do mundo, atender 600 mil brasileiros no ano passado e está registrando melhora no mercado brasileiro. Em agosto, houve um aumento de 10%, frente ao mesmo mês do ano passado.

Além disso, a companhia está trabalhando arduamente na distinção da marca, relembra que não há vínculo entre a Avianca Holdings e a Avainca Brasil. “Temos uma parceria com a United, é uma nova liderança, com novo CEO, novo CFO, novo conselho e com fortes investimentos sendo realizados”, declara Nissin Jabiles, diretor da Avianca Holdings para Brasil, Equador e Peru.

O executivo ainda afirma que, neste semestre, a ideia é justamente ter uma base sólida no mercado brasileiro para ter um bom crescimento a partir de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here