Avianca Holdings cresce 10% em vendas de bilhetes até o momento

Resultado anima equipe brasileira da Avianca Holdings, que hoje tem oferta de 1,2 mil assentos por dia partindo do País

0
Equipe Avianca Holdings no Brasil
Equipe Avianca Holdings para o Brasil

A Avianca Holdings divulgou números positivos de operações no Brasil. A companhia aérea teve aumento de 10% na venda de bilhetes até este mês, frente igual período em 2018. Além disso, no último trimestre, o crescimento foi de 24%.

De acordo com Nissim Jabiles, diretor geral da Avianca para Brasil, Equador e Peru, o mercado brasileiro é importante. “Nosso time foi criado para atuar no país oferecendo todo suporte e infraestrutura que passageiros e agências de viagens precisam”, afirma.


LEIA MAISAvianca Holdings integra índice de sustentabilidade da Dow JonesAvianca Holdings e United Airlines ligam Colômbia a AustráliaAvianca Holdings recebe financiamento de US$ 50 milhões

Atualmente, a Avianca Holdings conta com oito pessoas na equipe local. Até o final do ano, o número deve aumentar para 15. Há dois meses no Brasil, os destinos mais visitados por passageiros brasileiros da empresa foram Bogotá, Lima, Cancún, Punta Cana e cidades dos Estados Unidos.

Com operações em aeronaves A330 e A320, a aérea tem média de 1,2 mil assentos saindo de aeroportos brasileiros todos os dias.


Leia Também:

Itaipu investe R$ 55 milhões em melhorias no Aeroporto de Foz do Iguaçu
Turkish Airlines complementa entretenimento a bordo com nova plataforma
Gol anuncia voo sazonal entre Foz do Iguaçu e Santiago; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here