Avianca Holdings afirma que voos seguem normais no Brasil; entenda

Atualmente, o grupo Avianca realiza rotas diárias para Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia) a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

0
Avianca Holdings
(Foto: Divulgação)

A Avianca Holdings afirmou que os voos partindo do Brasil seguem normais. A holding reafirmou que as frequências partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre não sofreram alterações e salientou que a OceanAir (atual Avianca Brasil) é uma companhia independente do grupo.

Atualmente, o grupo realiza rotas diárias para Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia) a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Assim, a holding reforçou que estes voos não sofreram alterações.


LEIA MAIS

+ Avianca Brasil disponibiliza site com atualizações de voos cancelados
+ Avianca quita taxas e mantém operação normal em Guarulhos
+ Avianca deixará de operar no Galeão (RJ), Petrolina (PE) e Belém (PA)

A companhia brasileira, que tem cancelado voos e passado por um período de turbulência desde o início do processo de recuperação judicial, trocou o seu antigo nome de OceanAir para utilizar a marca “Avianca Brasil” em 2010, mediante autorização da matriz.

“A Avianca Holdings reafirma a seus viajantes que 100% de suas rotas de ida e volta do Brasil, para os destinos do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, que são atendidas em seus hubs em Bogotá e Lima, continuarão operando normalmente”, destacou um dos trechos da nota oficial.


LEIA TAMBÉM

+ Latam reduz preços da classe Business em voos internacionais; veja
+ Aeroporto de Salvador mudará embarque a partir desta quarta-feira
+ Air Europa dá início ao embarque com reconhecimento facial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here