Avianca premia parceiros em Aruba; veja os contemplados

Claudia Shishido e Rosalicia Arango, da Avianca Holdings, entre os vencedores (Foto: Divulgação)

A Avianca organizou o encontro anual “Club Honores” para reconhecer seus parceiros comerciais da região de Aruba, onde houve a entrega de prêmios aos representantes das principais Consolidadoras da Argentina, Aruba, Bolívia, Brasil, Chile, Panamá e Uruguai. A cerimônia, realizada no Hotel Hyatt Regency Resort de 12 a 14 de abril, reuniu 19 representantes das agências de viagem que se destacaram este ano.

Os vencedores foram: Roberta Simara Del Galo, da RexturAdvance, Daniel Castanho, da Ancoradouro, Marvio Mansur, da SkyTeam, Rubens Braga Junior, da Flytour, e Juliana Abrantes, da Esferatur.

Rosalicia Arango, Diretora de Vendas da América do Sul, Panamá e Caribe, e os Gerentes de Vendas da região, foram os anfitriões e responsáveis em darem as boas-vindas ao encontro.

“A razão de estar aqui hoje é para agradecer o compromisso e a confiança depositada em nossa companhia. As metas alcançadas no período anterior comprova que trabalhando juntos podemos chegar mais longe” destacou Arango.

Durante a premiação, Arango também enfatizou o papel de seus aliados no plano comercial da companhia. “Quando projetamos nosso crescimento futuro na Avianca, o fizemos considerando que é uma tarefa que deve ser executada de mãos dadas com vocês, nossos parceiros”, complementou a executiva.

Deixe uma resposta