Avianca reafirma expansão da marca e comemora resultados na WTM

0

Por Felipe Abílio

A Avianca voltou a reafirmar seu plano de expansão nacional e internacional durante a WTM Latin América em São Paulo. Abril será marcado pela abertura de duas novas frequências de voos para São Paulo a partir do dia 16 e duas novas operações para Belém, com saídas de São Paulo e de Brasília que também terão início neste mês.

Ainda durante o ano, a empresa vai adicionar voos em diversas localidades, principalmente no Aeroporto de Internacional de Guarulhos, onde a companhia aumentará sua conectividade em 60% com voos para Maceió, a inclusão do 5º voo para Recife, 5º voo para Fortaleza, 8º voo para Salvador, e dois novos trechos diretos para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, totalizando seis operações diárias nesta rota.

O projeto de expandir internacionalmente também tem continuidade com a abertura da nova frequência entre São Paulo e Miami, que tem embarques previstos para dezembro em horários diurnos. E o terceiro voo de Guarulhos para Santiago, no Chile, que deve começar a operar no dia 22 de junho.

“Todo novo lançamento vem de resultados muito positivos que alcançamos nos últimos anos com isso todo o investimento e o crescimento da empresa é nítido. O planejamento da internacionalização já estava no projeto de alguns anos e foi cumprido e isso é a consolidação de todo o trabalho”, comemorou Rodrigo Napoli, diretor comercial da Avianca Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here