Avianca reforça expansão e diferenciais de serviços na Abav 2013

Por: Camila Oliveira

 

A Avianca Brasil e a Avianca Internacional reforçam a expansão da companhia aérea, como o aumento de frota com mais cinco A318 até o fim do ano, além de diferenciais de produto e modelo de serviço oferecidos pela Avianca, que vive um momento de crescimento neste ano. E até 2016, a companhia mantém os investimentos de R$ 2,7 bilhões, com o objetivo de expandir a frequência de seus voos, adquirir novas aeronaves e garantir o padrão de qualidade.

 

Até julho deste ano, a Avianca acumulou uma taxa de ocupação de 81,39 % – a mais alta da indústria, sendo que em julho de 2013 atingiu o índice mais alto do ano até o momento: 85,40%. É estimado um crescimento de 30% para este ano, devendo encerrar 2013 com 6,2 milhões de passageiros transportados – em 2012, foram 5 milhões.  Em comparação a 2011, é um crescimento de 84%.  

 

Novas rotas e frequências vêm sendo lançadas: em abril, iniciaram-se dois voos diários entre São Paulo (GRU), Recife e Fortaleza; em julho, começou voo direto entre São Paulo e Natal, e houve aumento de frequência na rota São Paulo (GRU) – Fortaleza – São Paulo e também na rota Brasília – Fortaleza – Brasília, que permitem mais flexibilidade e adequação às necessidades dos clientes.

 

“A Avianca acredita em seu modelo de produto e continuará trabalhando para levar aos clientes, de Norte a Sul do Brasil, o que há de melhor em conforto, segurança e entretenimento a bordo”, afirma vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

 

 Voos diários entre Porto Alegre e Lima

 

A partir do dia 16 de novembro, a Avianca Internacional passa a operar voos diários entre Porto Alegre e Lima. Iniciados em 2009, três vezes por semana, os voos diretos entre as capitais gaúcha e peruana têm uma grande procura tanto por turistas quanto por executivos, já que em Lima é possível se conectar com outros destinos das Américas.

 

Com capacidade para 120 passageiros, os voos diários partirão de Porto Alegre às 6h33, chegando a Lima às 9h32. Da capital peruana, a aeronave decola às 23h32 e pousa no Aeroporto Salgado Filho às 5h58. A Avianca oferece, a partir de Lima, voos diários para Miami, com saída às 10h04.

 

Ações na ABAV

 

Quem visitar o estande da Avianca – localizado no corredor C11, com 150 m² – poderá participar de ações que envolvem as redes sociais e o Programa Amigo. O visitante poderá fazer o check-in  no estande pelo Foursquare ou curtir a Avianca no Facebook, e, com isso, ganhará um copo de pipoca personalizado. 

 

A brincadeira que marcou a infância de muita gente também poderá ser relembrada no estande da Avianca: uma cabine de “sim ou não”, na qual o participante poderá realizar troca de prêmios. Para participar da ação, basta fazer o cadastro no Programa Amigo. Além da presença confirmada do Avi, mascote do programa de relacionamento da empresa.

 

CO

Deixe uma resposta