Avianca retoma voos entre RJ e Bogotá em setembro; confira

A Avianca operará três voos semanais, às segundas, quintas e sábados, saindo do Rio, e no sentido oposto, às quartas, sextas e domingos

Avianca
Foto: Divulgação/Avianca

A partir de 2 de setembro, a Avianca retomará a conexão entre o Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia, e o Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão), no Rio de Janeiro. A operação será realizada por aeronaves Airbus A320 de capacidade para 150 passageiros. Serão três voos semanais, às segundas, quintas e sábados, saindo do Rio, e no sentido oposto, às quartas, sextas e domingos.

“O mercado brasileiro é muito importante para a rede Avianca. Estamos muito felizes em retomar as operações no Rio de Janeiro em setembro. Estamos oferecendo mais uma vez ao Carioca uma importante oferta de destinos do Aeroporto RIOgaleão, com um produto simples no qual o passageiro personaliza sua viagem”, comentou Gustavo Esusy, Gerente Comercial da Avianca no Brasil.

Esta é a segunda rota direta do Brasil que a companhia aérea faz este ano, pois desde julho opera de Bogotá a São Paulo com sete voos semanais. Atualmente os clientes da Avianca podem acessar 99 rotas, 2.680 voos e uma oferta de quase 400.000 assentos semanais.

Deixe uma resposta