Avianca Holdings e United Airlines ligam Colômbia a Austrália

Essas novas rotas se juntam ao codeshare vigente entre as duas companhias, que inclui alternativas de conexão para mais de 50 destinos da United nos Estados Unidos

0
Avianca Holding
Avianca Holdings

A Avianca Holdings e a United Airlines irão conectar a Colômbia a Austrália. As aéreas concordaram em estender o atual contrato de codeshare para incluir voos que ligam Sydney a Bogotá, com conexões na Califórnia (EUA), conforme anunciado nesta quarta-feira (11).

O voo de ida opera três vezes por semana (terças, quintas e sábados), partindo de Bogotá com a Avianca e se conectando com a United em Los Angeles, e então segue para Sydney. No retorno, a rota é oferecida diariamente, com a United operando o voo Sydney-São Francisco-Los Angeles e a Avianca de Los Angeles a Bogotá.

A venda desses voos compartilhados começou em 31 de julho, e as viagens começaram dia 13 de agosto. Tanto na ida quanto na volta, os viajantes podem voar com uma única passagem, um único processo de documentação e uma única verificação de bagagem.


LEIA MAISAvianca Holdings recebe financiamento de US$ 50 milhõesUnited Airlines anuncia que milhas do Mileage Plus não expiram mais
+ United investe em novas rotas e voos adicionais para a Europa e Ásia

“Acredita-se que a extensão desse codeshare vai contribuir ainda mais para o dinamismo do mercado entre a Austrália e América Latina, facilitando a entrada em mercados com grande dinâmica comercial e turística”, afirmou Ana María Copete, diretora de alianças da Avianca Holdings.

“Da mesma forma, essa extensão oferece à Avianca um escopo sem precedentes, sendo a primeira vez que atinge um destino tão distante, por meio de codeshare”, afirma Copete.


Leia Também:
Latam e Finnair firmam novo acordo de codeshare para voos na Europa
Latam terá novo CEO a partir de março de 2020; confira
Embraer realizará manutenção de aeronaves da Horizon Air

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here