Aviareps assume representação oficial de Saint-Martin no Brasil

De acordo com Marcelo Kaiser, líder da Aviareps, a representante ficará responsável pela realização de todas as ações, promoção e marketing

Aviareps
Marcelo Kaiser, líder da Aviareps

A Aviareps foi designada pelo Escritório de Turismo para o lado francês da ilha de Saint-Martin como sua nova representante oficial de Trade e Relações Públicas no Brasil. A empresa – que desde setembro de 2020 já era a responsável por toda a promoção turística do destino na Argentina, no Chile e na Colômbia – amplia sua atuação na América Latina.

Liderada no Brasil e demais países da América Latina por Marcelo Kaiser, a Aviareps ficará encarregada pela realização de todas as ações de formação, promoção e marketing do destino no Trade, e também pelas estratégias de comunicação e mídia, estreitando o relacionamento com os profissionais da indústria turística.

“Saint-Martin é um destino com grande potencial no mercado brasileiro, não apenas por sua localização e clima privilegiados, mas também pela variada gama de atividades oferecida na ilha, que faz com que seja visitada e aproveitada durante todo o ano. Os grandes atrativos da ilha, somado à nossa experiência e ao nosso conhecimento de mercado, formam a combinação perfeita para a próxima fase de reativação da indústria do turismo”, afirma Kaiser.

Aïda Weinum, diretora do Escritório de Turismo para o lado francês de Saint-Martin, afirma estar feliz por retomar as atividades de promoção turística no Brasil. “Para isso, acreditamos fortemente na expertise da AVIAREPS, empresa global com a qual já trabalhamos na América Latina – na Argentina, no Chile e na Colômbia”, conta.

Deixe uma resposta