Aviareps realiza mudanças estruturais em equipe de Aviação

O objetivo das mudanças é reforçar o quadro de funcionários da empresa no departamento responsável pelas companhias aéreas, alterando o setor comercial
Aviareps
Profissionais da Aviareps: Josué Silva, Erik Santana, Daniela Arrebola, Carlos Leite, Helen Demuro e Rodrigo Issa

A Aviareps anunciou uma nova estrutura comercial de sua equipe de Aviação, com mudanças internas e contratações ao time nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A empresa alemã é responsável por desenvolver ações para promover destinos turísticos, hotéis e companhias aéreas

Todos os profissionais se reportam à Marcelo Kaiser, vice-presidente da Aviareps na América Latina e gerente geral da empresa no Brasil. De acordo com ele, a contratação dos profissionais foi benéfica. “Estamos com pessoas experientes no setor”, afirma.

No Brasil, a Aviareps é responsável pelos setores comercial, relações públicas, digital, atendimento ao cliente e relacionamento com as agências de companhias aéreas selecionadas.

Profissionais

  • Amaszonas Líneas Aereas

Na posição de gerente de Vendas está Daniela Arrebola, que conta com quase 20 anos de experiência na área de Vendas e Desenvolvimento de Novos Negócios na aviação Comercial e Executiva.

Já Carlos Leite, par de Daniela, atua como executivo de Vendas da companhia boliviana. Ele atua exclusivamente no Rio de Janeiro (RJ). São quase 30 anos de experiência em Desenvolvimente e Consolidação.

  • Ethiopian Airlines

A equipe de Vendas é formada por Josué Silva, executivo de Vendas Sênior; Erik Santana, que chegou na empresa recentemente para atuar nas Vendas de Lazer e Corporativo. O executivo de Vendas Sênior Fernando Hagopian permanece na equipe e Raphael de Lucca deixa o cargo de gerente de Venda. A vaga será ocupada a partir do início do próximo ano.

  • Singapore

A aérea conta com Helen Demuro nas ações da companhia no Brasil, com Rodrigo Issa como executivo de Vendas em Salvador (BA). Ambos os executivos reportam à Nádia Kardouss, gerente Geral. A posição de executivo de Vendas em Porto Alegre (RS) está aberta e deve ser preenchida em breve.


Leia Também:

– Aviareps oferece novos serviços para convenções e eventos
– Amaszonas inicia frequências para Foz do Iguaçu (PR)
– Ethiopian Airlines: programa de milhas completa 20 anos

Deixe uma resposta