Aviareps e Millennium Hotels acertam representação comercial no Brasil

Com sede em Cingapura, a rede hoteleira é proprietária e operadora de 140 hotéis, espalhados por destinos na Ásia, EUA, Europa e Oriente médio
Aviareps
Marcelo Kaiser, gerente geral da Aviareps

A Aviareps confirmou, nesta terça-feira (18), que passa a representar a Millenium Hotels & Resorts no Brasil. A entrada do grupo hoteleiro no mercado brasileiro será focada nos segmentos corporativo e lazer, além de promover capacitação de eventos.

Para Alex Carvalho, vice-residente de Vendas & Marketing da Millennium para as Américas, a ação tem como base a crença no potencial do País. “Nós vemos a entidade parceria como excelente combinação, já que tem conhecimento de mercado e desenvolvimento de negócios”, diz.

Fundada em 1989, a rede Millennium, sediada em Cingapura, é proprietária e operadora de 140 hotéis pelo mundo, incluindo Nova York, Londres, Dubai, Paris, Roma, Tóquio e Cingapura.

Marcelo Kaiser, gerente geral da Aviareps, demonstra otimismo com a nova parceria. “Nós confiamos que o networking e esforços que desempenhamos, em conjunto com a equipe do grupo asiático, gerará resultados positivos e um trabalho de longo prazo”, conclui o executivo.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui