Aviareps representa o turismo de Bruxelas no Brasil, China, Índia e Rússia

Como capital de 500 milhões de europeus, Bruxelas oferece aos visitantes uma experiência eclética aos visitantes, com diversas opções (Foto: Divulgação)

O Visit Brussels, órgão de promoção de turismo da região de Bruxelas (Bélgica), nomeou a Aviareps como representante de Trade e Relações Públicas no Brasil, na China, na Índia e na Rússia. A nomeação, que entrou em vigor em 1º de janeiro de 2018, faz parte do plano estratégico da entidade de envolver os mercados dinâmicos e emergentes em todo o mundo com uma presença mais significativa.

Bruxelas recebeu um total de 3.003.101 de visitantes em 2016, e o número total de visitantes em 2017, que ainda está sendo calculado, até agora já atingiu a marca de 2.266.314, o que demonstra um aumento de 22% comparado ao número de visitantes recebidos nos primeiros oito meses de 2016.

Os resultados são ainda mais impressionantes em relação ao número de visitantes dos mercados emergentes visados: China com um aumento de 23% nos primeiros oito meses de 2017, Índia com aumento de 28%, Rússia aumentou 41% e o Brasil registrou um aumento de 64% no número de visitantes.

“Estamos entusiasmados em levar essas mensagens e ofertas para um grupo muito diferente de mercados crescentes e com presença contínua. A rede internacional de experts da Aviareps realizará estas ações e esperamos ter um maior envolvimento e visitas provenientes do Brasil, China, Índia e Rússia a Bruxelas, nos meses e anos que estão por vir”, afirmou o CEO do Visit Brussels, Patrick Bontinck.

“Temos a honra de representar Visit Brussels em quatro mercados dinâmicos. Este compromisso demonstra como a Aviareps pode ajudar os destinos a expandir sua presença internacional, bem como sua divulgação e marca em mercados muito divergentes e complexos de uma só vez”, ressaltou o VP Global de Turismo da Aviareps, Thomas Drechsler.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui