Aviesp 2019 registra aumento de 7% no número de visitantes; veja os números

De acordo com Marcos Lucas, presidente da Aviesp, mesmo com algumas dificuldades, o destino conseguiu ganhar os visitantes e atrair um maior número frente ao ano passado

0
Marcelo Neder (G Tour), Marcos Lucas (Aviesp), Sebastião Pereira (Aviesp) e Rafael Ricci (Kalina Viagens)

A Aviesp registrou crescimento de 7% no público este ano frente ao ano passado, conforme Marcos Lucas, presidente da associação. Ao todo, foram 3855 visitantes únicos frente aos 3602 registrados no ano passado, quando o evento foi sediado em Campinas.

“Ficamos felizes com esse números, principalmente por termos percebidos algumas dificuldades, essa mudança para Águas de Lindóia, resultando em um retorno positivo e até com visitantes emocionados”, se orgulha o profissional.

Além do aumento no número de visitantes, a feira contou com um aumento de 45% no número de estandes, somando um montante de 110 expositoras. Outro fato importante foi o recorde de operadoras expositoras da 41ª edição da Aviesp, que totalizou 35 marcas.

Para o ano que vem, a data ainda não está confirmada, contudo, a estimativa é realizar o evento no final de abril e início de maio, permanecendo em Águas de Lindóia. Além disso, a ideia é retornar a feira para sexta e sábado, visando atrair um maior número de visitantes.

Para encerrar, a feira vai realizar a premiação Top Aviesp. A lista de premiados pode ser conferida neste link.


LEIA TAMBÉM:
- Confira fotos dos presentes no primeiro dia de Aviesp 2019
- Visite Santos realiza pré-lançamento na Aviesp 2019 e anuncia data oficial
- Abertura da Aviesp 2019 recebe líderes do mercado; confira fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here