Aviesp Expo 2020 confirma data e local; veja detalhes

A decisão da organização da Aviesp em permanecer em Águas de Lindóia se deu por conta da avaliação positiva tanto dos agentes e viagens como dos expositores

0
Cassinos - Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp,

A Aviesp Expo 2020 acontecerá nos dias 20 e 21 de março no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), com o tema “Criando Oportunidades”. O objetivo é gerar negócios e networking tanto para os expositores como para os agentes de viagens.

O formato da feira permanecerá o mesmo, com estandes padronizados nos três pavilhões do Centro de Eventos do Monte Real, além de ilhas construídas nas regiões centrais. Como novidade, a feira acontece na sexta e sábado, uma demanda tanto de expositores como dos demais participantes.

A decisão da organização da Aviesp em permanecer em Águas de Lindóia se deu por conta da avaliação positiva tanto dos agentes e viagens como dos expositores.


LEIA MAISAviesp firma parceria para oferecer publicidade para associadosSócios Aviesp terão 25% de comissão em vendas de ingressos para Oktoberfest
+ Aviesp registra aumento de 45% no número de estandes em 2019; veja fotos

“A nossa Expo tem como objetivo trazer novidades e produtos para o agente de viagens, bem como gerar oportunidades e conhecimento. Do outro lado, o expositor que escolhe investir conosco tem a possibilidade de se relacionar e fazer negócios com os agentes de viagens do interior de São Paulo, segundo maior pólo emissor de viagens do País”, afirmou Marcos Lucas, presidente da entidade.

Em 2019, a Aviesp Expo recebeu 3855 visitantes, que representa crescimento de público 7%. O número de estandes também cresceu: foi 49% a mais este ano, com destaque para a presença de 37 operadoras.


Leia Também:
Abav Expo 2019 oferece programação cultural na Vila do Saber
Colômbia e Brasil DMC representará o país vizinho durante a Abav Expo
Festuris Gramado 2019 quer gerar mais de R$ 300 milhões em negócios

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here