Aviesp comemora 33 anos de fundação

Por: Priscila Ferraz

A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo completa 33 anos de fundação hoje, dia 18, e lança selo comemorativo que estampará todas as peças da entidade ao longo de 2015.

 

Fundada por 25 agentes de viagens em 1982, a Aviesp conta hoje com cerca de 300 associados em todo o interior do Estado de São Paulo. “Os objetivos defendidos pelos fundadores mantêm-se como diretriz da diretoria, não só da atual como de todas as anteriores”, ponderou o presidente da entidade, Marcelo Matera. “A ética e o comprometimento na defesa dos direitos dos agentes de viagens pautam desde as ações cotidianas até as grandes decisões”, complementou o vice-presidente da associação, Fernando Santos.

 

Este ano registrou marcos que já entraram para a história da entidade: a transformação em associada congênere a Abav Nacional, em 12 de fevereiro, e a adoção do novo conceito do maior evento da entidade, a Aviestur, que mudou de nome para Aviesp: Expo de Negócios em Turismo. A feira será (pela primeira vez) realizada no espaço Expo Dom Pedro, em Campinas, nos dias 10 e 11 de abril de 2015.

 

“A receptividade do mercado à Aviesp Expo foi excepcional. Fornecedores e parceiros identificaram-se com o novo foco do evento: atualização, capacitação, relacionamento e oportunidades de negócios. Tanto que até obrigou a ampliação da planta do pavilhão de exposições dez dias após o lançamento”, explicou o presidente do Conselho Deliberativo, Marcos Lucas.

 

Capacitação


Em 2014, a Aviesp contabilizou a atualização de 1988 agentes de viagens em diversos municípios do interior do estado em eventos como o 7º Seminário Aviesp para Profissionais de Turismo, (realizado durante a 37ª Aviestur), cursos em parceria com o Iccabav e palestras ministradas pela consultoria jurídica da entidade.

 

Durante este ano, a entidade também apoiou eventos de parceiros e de outras entidades. Para 2015 a diretoria preparará mais novidades positivas aos agentes de viagens.

 

 

PF

Deixe uma resposta