Aviesp e Abav-SP decidem unificar comunicação no Whatsapp

A Aviesp e a Abav-SP reforçaram que, apesar da unificação, continuam juridicamente atuando de forma independente, com sites distintos

Aviesp e Abav-SP
Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP (Foto: Acervo/Brasilturis)

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação de Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) anunciam, nesta segunda (1), a unificação do Whatsapp. Segundo Fernando Santos, presidente da Abav-SP, a ideia visa valorizar ainda mais a comunicação para com as agências de viagens.

“Utilizamos esta ferramenta para dar mais agilidade às nossas ações e para que os associados recebam informações de uma forma rápida e eficaz. Neste grupo, o objetivo é conversar diretamente com o dono da agência com uma comunicação de alto nível. Os conteúdos divulgados têm informações profissionais e extremamente importantes, sempre com o compromisso de valorizar e informar a categoria”, comenta.

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, complementa Santos e declara que o objetivo envolve estimular debates, ouvir demandas e levar soluções comuns alcançadas às associadas. “Com a união operacional com a Abav-SP, as entidades se fortalecem e trabalham juntas para comunicar de uma maneira ainda mais prática e eficaz assuntos relevantes e que valorizam o setor”, ressalta.

Para ser membro, é necessário ser responsável da agência associada. Aqueles que ainda não estão no grupo podem solicitar sua inclusão diretamente com Juliana Assumpção, diretora de Negócios da Aviesp e Abav-SP, no Whatsapp (11) 97630-1250. É válido destacar que, juridicamente, as associações, que foram responsáveis por treinamentos e capacitações em 2020, mantêm independente e com sites distintos.

Deixe uma resposta