Aviesp Expo apresenta crescimento de 5%

Marcos Lucas, Sebastião Pereira, Alexandra Caprioli e Fernando Santos

A 39ª edição da Aviesp Expo de Negócios que ocorrreu em Campinas (SP), atingiu um crescimento em torno de 5%, se comparada à feira de 2015. Durante os dois dias, o evento reuniu 5.447 profissionais de turismo, sendo 3.682 agentes de viagens, 1.382 expositores e 383 visitantes convidados.

Com um aumento de 19% em metragem e um número maior de inscrições antecipadas, a Aviesp Expo recebeu 1.285 visitantes em seus seminários e 658 profissionais nas Arenas do Turismo, que apresentaram temas atuais e palestras sobre destinos.

“Todos os anos ouvimos os visitantes e expositores para realizarmos um evento mais completo a cada edição. Notamos um interesse maior dos profissionais em capacitações e treinamentos, por esta razão elaboramos uma programação que proporcionasse reflexão aos participantes”, destacou Fernando Santos, presidente da Aviesp.

“Nos últimos anos, a qualidade dos frequentadores do evento aumentou; são profissionais comprometidos, com vontade de aprender e realizar negócios. Temos certeza que estamos no caminho certo”, pontuou Sebastião Pereira, diretor do evento.

Para 2017 ainda não há data certa, mas segundo os organizadores, a feira deve ocorrer no mês de abril e se manter na cidade de Campinas.

 

Christiane Flores

Deixe uma resposta