Aviesp Expo divulga nova data; feira ocorre presencialmente em outubro

A próxima edição da Aviesp Expo seguirá os protocolos de segurança, conforme recomendações de órgãos responsáveis

Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp

A 43ª edição da Aviesp Expo está com nova data. A ação – anteriormente prevista para os dias 1 e 2 de setembro – será realizada presencialmente nos dias 26 e 27 de outubro, no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP). O evento visa reunir expositores, agentes de viagens e profissionais do mercado em geral. Protocolos de segurança serão implementados, conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais.

“Certamente o nosso evento será muito especial e marcará uma nova fase para o turismo no pós-pandemia. Não é por pouco que escolhemos o tema ‘Reencontro’. Será uma oportunidade de revermos os nossos parceiros profissionais e nos prepararmos de forma ainda mais consistente para a retomada, que já começa a dar bons sinais”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp, que destaca a unificação com a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP), estratégia que visa fortalecer ainda mais o setor.

A feira conta com o apoio institucional do Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo, SP pra Todos, Abav Nacional, Abav-SP e o apoio do Hotel Monte Real e a Prefeitura de Águas de Lindóia.

Serviço

Aviesp 2021
Data: 26 e 27 de outubro (terça-feira e quarta-feira)
Local: Hotel Monte Real – Águas de Lindóia
Endereço: R. São Paulo, 622 – Centro – Águas de Lindóia (SP)

Deixe uma resposta