Aviestur 2012 com GRANDES EXPECTATIVAS

Por: Antonio Euryco

CAMPOS DO JORDÃO – Começou com uma noite Azul, até com o gostinho frio que é a marca registrada da cidade e da bela região da Mantiqueira. No coquetel de recepção para os expositores e convidados, a saudação de William José Périco teve tom de despedida e agradecimentos, para a equipe da entidade e seus pares, anunciando o que era sabido, da indicação do vice Marcelo Matera para ser o nome na sucessão próxima.

 

O presidente agradeceu também a participação dos integrantes da Câmara do Turismo, Abav-SP, Sindetur SP e Abracorp, entidades que apóiam decisivamente a realização da Aviesp. Aos 30 anos, com maturidade e modernidade, a associação representativa dos agentes do interior viabiliza esta feira como o evento do turismo do estado de São Paulo.

 

Quem saiu contente pra valer do restaurante Ludwig foi o pessoal da American Travel, operadora da cidade de Americana e focada em vender os Estados Unidos, é lógico. Lílian Camargo foi a vencedora do principal sorteio entre os brindes da noite, um iPad.

 

Mobilizados expositores e agentes de viagem – estes das 16 caravanas que começaram a chegar nesta noite e durante toda a madrugada – a feira e sua programação tem tudo pronto para o evento e os negócios, com muitos lançamentos prometidos, e atenção especial para a chegada ao mercado de uma nova força gigante.

 

A Flytour Operadora, que tem um lounge como estande, tal a imensa vontade de recepcionar, pretende contatar os agentes, reafirmar o convite para a festa de encerramento do sábado e contar dos mais de mil destinos  – é o número é esse mesmo, mais de mil, como garantiu o presidente  Michel Barcokzy. Porém, esta ainda não será a ação de apresentação ou lançamento oficial da operadora, que estará progressivamente mostrando-se nos mercados onde terá presença própria, como nos escritórios de Buenos Aires, Santiago e Miami (Florida) – o que está programado para maio.

 

Outra das gigantes do mercado operacional do turismo brasileiro, a CVC Viagens também comparece com força, anunciando a comercialização de 350 mil pacotes para a feira da Aviesp, o chamariz de nomes do elenco global para as sessões de fotos e autógrafos, além de inserção dentro do rol de patrocinadores, com o comida di buteco que movimentará os salões Araucária e Mantiqueira do Centro de Eventos, no final de expediente.

 

Novas contratações, lançamentos, uma série de novidades do mercado, são motivos reais para esquentar a feira que terá esta característica predominante: “ser a melhor e mais envolvente de todas já realizadas”, como afirmou o diretor de planejamento Danilo Gonçalves. E como comemoração é o que não vai faltar, no sábado um almoço especial homenageará os fundadores da Aviesp, além do trio de beneméritos.  Isto e  muito mais  à sua disposição para ser conferido na cobertura AO VIVO do canal Brasilturis TV, com acesso via internet no  site www.brasilturis.com.br

 

AE

 

Deixe uma resposta