Avipam comemora 70 anos com festa para parceiros em São Paulo

0

Humberto Machado, Peterson Prado, Fernando Slomp, Décio Slomp e Marcelo Anderson, da Avipam

A agência de viagens corporativas Avipam comemorou 70 anos com um jantar para clientes e parceiros na última segunda-feira (27), no hotel Renaissance, em São Paulo.

O evento, que teve o apresentador Otavio Mesquita como mestre de cerimônias e show de encerramento com a Família Lima, apresentou uma linha do tempo da empresa desde a fundação da empresa, em 1947, por Joaquim Rolla, e celebrou os mais de 600 mil clientes atendidos. Também homenageou clientes que estão há mais de uma década no portfólio.

Antonio Fernando Slomp, presidente da Avipam, falou sobra e importância da tecnologia na trajetória da empresa. “Trouxemos o sistema Sabre para o Brasil, depois investimos em SAP e seguimos investindo nas ferramentas. A tecnologia e a qualidade no atendimento sempre foram nossos focos e são diferenciais.”

Slomp diz que as expectativas são boas para 2018 e até agora, a empresa já cresceu 22% em 2017.

Segundo Humberto Machado, diretor de tecnologia, a Avipam está fazendo upgrades no sistema SAP e migrando seu banco de dados para Hana (High Performance Analytic Appliance). “É um sistema mais rápido, que possibilita mais qualidade na entrega das informações e redução de custos.”

O foco da empresa é disponibilizar informações em tempo real para os clientes. “A maior dor do mercado são dados. Sabemos que hoje esse é o primeiro pilar que o cliente analisa na escolha de uma agência. Mas não basta ter Business Intelligence, depende de nós tratar os dados para o cliente”, afirma Peterson Prado, diretor comercial e de operações da Avipam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here