Avipam investe R$ 1,5 milhões e migra sistema para Cloud Computing

A novidade visa oferecer dados com melhor qualidade e relatórios atualizados em tempo real, bem como possibilitar que o cliente agrupe as etapas de cada projeto

0

A Avipam se tornou a primeiro TMC brasileira a oferecer a integração do seu sistema Sap e ERP do cliente. A companhia, que investiu cerca de R$ 1,5 milhão, aderiu ao Cloud Computing como grandes players de diferentes setores, mas, no turismo esse movimento é recente. Ao apostar em um novo software e migrar todo seus sistema para a nuvem, a empresa fortalece o leque de serviços e sua posição como referência para o público corporativo.

Trabalhar em nuvem há muitas facilidade se comparada à dependência de um data center físico. Isso porque, além de oferecer dados com melhor qualidade e relatórios atualizados em tempo real, o cliente pode agrupar e visualizar as etapas de cada projeto de forma global, integrando, no mesmo complexo, as informações dos trechos de voo, de hospedagem e de logística, por exemplo. Assim, a Avipam oferece um serviço customizado de acordo com as reais necessidades de seus clientes.


LEIA MAIS:
+ Avipam anuncia nova marca e se posiciona como pólo tecnológico no setor de turismo
+ Avipam comemora 70 anos com festa para parceiros em São Paulo
+ Avipam aproveita ABAV Expo para estreitar parcerias

“Um dos maiores trunfos da Avipam é o atendimento personalizado e o cuidado próximo para que cada cliente tenha uma boa experiência não só na fase pré ou durante o serviço, mas também no pós”, afirma Antônio Fernando Slomp, presidente e principal acionista da TMC.

Além disso, o atendimento aos clientes é reforçado por outras vantagens, como poder de negociação com fornecedores estratégicos, tendo em vista o grande volume de demandas com que a Avipam trabalha e que facilitam, como contrapartida, que os serviços tenham custos reduzidos.

Também nesse âmbito, há o Programa de Redução de Custos, que conta com um pacote de soluções com ferramentas e tecnologias que, diante a avaliação automatizada do programa de viagens do cliente, detecta e gera diagnósticos com alterações que possam otimizar o custo-benefício.


Leia também:
Avipam revela crescimento de 18% durante a Abav Expo
Avipam anuncia parceria com a SAP Concur
Avipam apresenta nova estrutura para área de eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here