Avirrp reabre processo eleitoral

Por: Camila Oliveira

 

A diretoria da Avirrp informa em comunicado que, a partir deste momento, reabre o processo eleitoral da entidade. Este será o terceiro edital, já que com os outros dois abertos anteriormente não houve nenhum registro de inscrição de chapa.

Ainda em nota, o presidente da Avirrp, Emerson da Silveira registra a importância de interessados se candidatarem de forma objetiva e explícita para que haja uma transição de diretoria sem prejuízo às ações da entidade e seus associados.

“Na condição de presidente, tenho a consciência tranquila no que se refere à dedicação e esforços em prol da entidade. Pois no cargo, muitas vezes deixei de lado compromissos pessoais e profissionais para atender os interesses da Avirrp”, disse o executivo. O profissional ainda se coloca a disposição de todos os associados (no mandato atual ou futuro), para uma troca de ideias ou ações que contribuam para o crescimento da empresa.

“As propostas da Avirrp devem estar acima de qualquer questão pessoal ou política. Devendo priorizar sempre a sua missão de valorizar os agentes de viagens, mantendo a entidade unida e qualificada”, declarou.

CO

 

Deixe uma resposta