Aviva anuncia nova gestão em sua equipe comercial

Luciane Gonçalves, com mais de dez anos de experiência, de assume gerência de Experiência e Vendas Parque e Parcerias Estratégicas da Aviva

Aviva

A Aviva, administradora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e do parque aquático Hot Park, anuncia Luciane Gonçalves como gerente de Experiência e Vendas Parque e Parcerias Estratégicas da Aviva, em Rio Quente. Ela substitui Suerlan Santos Souza – que está participando deste período de transição e deixa a função para seguir planos pessoais e novos desafios – e se reportará a Miguel Diniz, gerente geral de Experiência Marketing e Vendas.

“Gostaria de aproveitar este momento para agradecer a oportunidade de contribuir na implementação de diversos projetos de inovação dentro da Aviva e pelo crescimento profissional que ela me proporcionou. Também sou muito grato por ajudar a construir parte da história dessa gigante do turismo brasileiro”, diz Suerlan.

Formada em Marketing e Gestão Comercial, Negociação e Resolução de Conflitos, pela Faculdade Padre João Bagozzi, com MBA em Gestão de Pessoas com ênfase em Liderança Organizacional e em Gestão de Marketing também pela mesma instituição, Luciane tem mais de dez anos de experiência na área comercial e marketing.

A profissional acumula passagens por empresas como Natura, Oi, Boticário e Beto Carrero World e tem foco em gestão estratégica comercial e marketing, além do desenvolvimento de novos produtos, business analytics e gestão de pessoas.

Deixe uma resposta