Aviva apresenta novos membros de marketing e vendas; conheça

Os novos profissionais do time de marketing da Aviva acumulam experiências em empreendimentos como Gramado Parks e Atlantica Hotels

hospitalidade

Nesta quarta-feira (3), a Aviva, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA) e do parque aquático Hot Park, anuncia a chegada de Marina Agibert Krause, como gerente de Marketing; Tuany Silva, como coordenadora em Marketing Digital; Kleber Gyurkovitz, como coordenador de Performance B.I; e Francesco Giordano será coordenador em Distribuição.

Marina Agibert Krause possui mais de 16 anos de experiência no setor de serviços e turismo (Hotelaria, Multipropriedade e Entretenimento) e participou nos últimos quatro anos de projetos em Gramado, Rio Grande do Sul, como Gramado Parks, Snowland, Museu do Festival de Cinema, Gramado Termas Parks, entre outros.

Já Tuany Silva, que acumula experiência de nove anos na área digital e CRM em multinacionais como a Estée Lauder Companies, e foi responsável pela digitalização de grande parte das empresas por onde passou, além de contar com uma pós graduação em Big Data.

A equipe que também conta com Kleber Gyurkovitz, aproveita a experiência de 20 anos no Itaú nas áreas de Marketing, Planejamento e CRM. O profissional terá a responsabilidade de transformar dados em ação, por meio da manipulação de informações, da voz do cliente e da análise de mercado.

E Francesco Giordano usará sua experiência na área de Revenue Management, Comercial e Vendas e Relacionamento B2B. O executivo possui certificação pelo Cornell University, e atuação no Atlantica Hotels International e Meliá Hotels International. Ambos respondem para Juliana Corredato, atual gerente de Receita e Distribuição na Aviva. Vale destacar que os novos integrantes reportam à gerencia geral de Miguel Diniz, que assumiu a posição em 2020.

Deixe uma resposta