Aviva capacitará mil agentes e operadores com treinamento e famtours

Ao todo, serão seis capacitações que serão realizados no Costa do Sauípe (BA) e no Rio Quente (GO)

0

A Aviva realizará seis capacitações ao longo de 2019. O “Aviva ao Vivo” acontecerá três vezes três na Costa do Sauípe (BA) e outros três no Rio Quente (GO). Para cada encontro, o programa de capacitação deverá reunir 100 agentes de viagens e operadores.

“Nossa meta é capacitar mais de mil agentes, tornando-os especialistas nos produtos Aviva”, afirmou o diretor de Experiência Marketing e Vendas na Grupo Rio Quente, Heber Garrido.

Além disso, o grupo também planeja realizar um famtour que mesclará capacitação e entretenimento. “Para isso, selecionamos agentes e operadores que tem produção para Rio Quente e são potenciais para vendas Costa do Sauípe, e vice versa”, pontua Garrido.

LEIA MAIS:
Aviva Vacation Club supera meta para a temporada 2018/2019
+ Aviva reforça equipe de vendas e contrata Suerlan Santos para Hot Park
+ Aviva registra faturamento de R$ 800 milhões em 2018

Agenda

A primeira turma do programa já viajou para a Costa do Sauípe. Entre 10 e 13 de março, os profissionais foram apresentados ao complexo. A agenda, contudo, seguirá com a mesma programação nos dias 12 a 15 de maio e 22 a 25 de setembro na Costa do Sauípe.

No Rio Quente, aliás, as capacitações acontecerão nos dias 25 a 28 de abril. Posteriormente, serão realizadas de 13 a 16 de junho e 17 a 20 de outubro.


Leia também:
– Jurema Águas Quentes reconfigura servidores de internet para clientes
– Club Med oferece desconto para temporada de neve da Europa em 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here