Aviva divulga protocolos de segurança para a retomada das atividades

Aviva utilizará aferição de temperatura, pulseiras com tecnologia de aproximação e check-in online para evitar contato social e aglomerações, possibilitando contágio e disseminação da covid-19

Aviva
Costa do Sauípe, na Bahia (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (1), a Aviva anunciou os protocolos de saúde e segurança para a retomada das atividades nos empreendimentos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO) e do parque aquático Hot Park.

“Ainda não é possível informar uma data oficial para a reabertura de nossos destinos, mas estamos com todos nossos protocolos prontos para receber o público”, conta Flávio Monteiro, diretor de operações na Aviva.

Além da implementação do reforço da higienização, o uso de máscaras faciais de proteção individual será obrigatório. Outras medidas incluem a aferição de temperatura, pulseiras com tecnologia de aproximação e o check-in online para evitar contato social e aglomerações.

No translado entre os hotéis, os ônibus terão a capacidade reduzida e protocolos de higienização implantados. Kits de higiene disponibilizados aos hóspedes incluem álcool em gel e álcool 70%.Áreas de lazer e alguns serviços deverão ser agendados para uso. A capacidade será controlada.

Os restaurantes funcionarão com reservas e cada família terá um espaço durante toda a estada. O serviço será em formato à la carte. No Costa do Sauípe, além dessas iniciativas, o sistema all inclusive terá opções de porções individuais servidas nos bares e piscinas. “A segurança dos nossos clientes e colaboradores são prioridades nesse momento e, por isso, criamos os protocolos de segurança e saúde”, finaliza.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui