Aviva expande malha aérea de voos fretados em julho e anuncia novidades

O costa do Sauípe contará com voos fretados que o ligarão a São Paulo. Conforme o mercado atender à novidade, a operação poderá se tornar regular, segundo Heber Garrido

0
Heber Garrido, diretor de Vendas e Marketing da Aviva

A Aviva está com as expectativas otimistas para a próxima temporada de férias, que acontece no julho. Além dos tradicionais voos fretados da empresa, operados às quintas e domingos, saindo de São Paulo para o Rio Quente Resorts, localizado em Caldas Novas, em Goiás, haverá novas rotas, que atenderão, também,  Rio de Janeiro e Porto Alegre, bem como o Costa do Sauípe, em Mata de São João, na Bahia

De acordo com Heber Garrido, diretor de Vendas e Marketing da Aviva, a novidade vem estudar a possibilidade de manter voos fretados regulares para o complexo baiano, que se uniu ao grupo em 2018. “Contamos com voos fretados da Gol e Latam, com capacidade para cerca de 170 pessoas, e esperamos uma ocupação acima de 90% em toda a operação de julho”, estima o profissional.


LEIA MAIS:
+ Ex-Accor Hotels assume gerência de experiência RCM e distribuição da Aviva
+ Aviva se une a vinícola de Galvão Bueno e terá bebidas exclusivas em resorts
+ Aviva capacitará mil agentes e operadores com treinamento e famtours

Em julho, os voos ligarão São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre à Goiânia, enquanto Costa do Sauípe ganha uma conexão com o mercado paulista. Em agosto, as operações voltam a ser somente às quintas e domingos que ligam São Paulo à Rio Quente. No entanto, com base no que for notado nas operações, os clientes podem esperar uma possível nova conexão atendendo o empreendimento baiano.

Para esses voos, Garrido admite esperar um apoio por parte de agentes de viagens e operadores. “Sabemos que se vende melhor quando se conhece o produto e, por isso, estamos trabalhando no investimento desses profissionais e temos como objetivo capacitar e apresentar os produtos a cerca de dois mil agentes e operadores”, declara.

Costa do Sauípe: novas suítes

Flavia Possani, gerente de Experiência Marketing

Além dos novos voos fretados, o Costa do Sauípe ganhará novas suítes tematizadas durante o ano. Após a Ala Mar ganhar uma suíte inspirada na Turminha da Zoeira, pertencente ao próprio grupo, o complexo contará com uma nova suíte na Ala Terra, inspirada em Detetives do Prédio Azul. A novidade, que será lançada em julho, é consequência da nova parceria com o Gloob.

Segundo Flavia Possani, gerente de Experiência Marketing, os quarto visam complementar as atividades de entretenimento do empreendimento e possibilitar diversão dentro e fora dos quartos. Ao todo, serão cinco suítes tematizadas durante o ano, cada uma em uma propriedade do complexo. O objetivo é totalizar 15 até 2022, sendo três em cada uma das propriedades.


LEIA MAIS:
+ Costa do Sauípe registra um dos piores números de eventos em 2018
+ Propagação da cultura baiana é foco de lazer do Costa do Sauípe
+ Resort Costa do Sauípe termina 2018 no azul após 18 anos

“A suíte da Turminha do Zoeira está sempre ocupada. Então já é um sucesso. Estamos focado em famílias e diversão. O objetivo é garantir uma experiência única e estamos conseguindo. O valor é muito mais qualitativo de experiência do que financeiro. Tudo é diferente. No Detetives do Prédio Azul, por exemplo, ela tem guarda-chuva com roupas dos personagens, ela brinca com elementos e cenários da série. É imersivo”, complementa a executiva.

Conheça a nova suíte do complexo:

Ação no Rio Quente Resort

Para o complexo goiano, a novidade está no Hot Park. No segundo semestre, o grupo anunciará um novo brinquedo. O lançamento está previsto para o final de outubro.


LEIA TAMBÉM:
- Aviva Vacation Club supera meta para a temporada 2018/2019
- Aviva reforça equipe de vendas e contrata Suerlan Santos para Hot Park
- Aviva registra faturamento de R$ 800 milhões em 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here