Aviva investe R$ 19 milhões em remodelado hotel do Costa do Sauípe

O Sauípe Premium faz parte do plano de expansão e investimento do grupo, que ainda pretende apostar, ao total, R$ 1,4 bilhão em seus destinos

0
Francisco Costa Neto, CEO da Aviva, e Heber Garrido, diretor de Experiência, Marketing e Vendas da Aviva
Francisco Costa Neto, CEO da Aviva, e Heber Garrido, diretor de Experiência, Marketing e Vendas da Aviva

As novidades do grupo Aviva não param de acontecer. Após o desenvolvimento da nova orla, a inauguração de três novos restaurantes, as aberturas da Quermesse da Vila e da Vila Assombrada e o anúncio das novas suítes temáticas no Costa do Sauípe, foi a vez de anunciar o novo Sauípe Premium. O meio de hospedagem, renovado a partir da antiga Ala Premium, contou com o investimento de R$ 19 milhões e está previsto para abrir na primeira semana de outubro.

“É um projeto que já estava em nossa mente desde a compra do Costa do Sauípe, em 2018. Ele volta disponível em todos os canais e com 100% de ocupação, por conta de um evento de seguro que vai acontecer. É a grande atração de Sauípe pensando em produto e experiência”, afirma Heber Garrido, diretor de Experiência, Marketing e Vendas da Aviva.


LEIA MAIS:
+ Aviva tem novo diretor para o Rio Quente; conheça
+ Aviva oferece web check-in na Costa do Sauípe e no Rio Quente; veja
+ Aviva anuncia nova equipe Comercial e Marketing; conheça

A parceria e a fundação da Aviva comemora seu primeiro ano neste mês

A obra acontece entre maio e setembro, totalizando cinco meses de trabalho do grupo, que detém o Rio Quente Resorts e o Costa do Sauípe. “Prevemos o investimento de R$1,4 bilhão em nossos destinos. Destes, R$470 milhões são em renovação e ampliação de nossa capacidade hoteleira”, conta Francisco Costa Neto, CEO da Aviva.

Ao todo, são 198 apartamentos, além de duas suítes master, equipadas para acomodar uma família com até quatro pessoas por apartamento. Além disso, os hóspedes têm acesso a todo o leque de entretenimento e gastronomia presente no resort, incluindo os três novos restaurantes: Baêa, Benditos Frutos e La Villa.

A fim de comemorar a novidade, o grupo anunciou que as agências, operadoras e empresas de eventos, por exemplo, poderão aproveitar de 10% de desconto na diária equivalente. Desta forma, será possível manter o contínuo crescimento da Aviva, que registrou um julho histórico neste ano, com faturamento de R$ 149 milhões. “Podem esperar, que em breve, anunciaremos mais aberturas e novidades”, adianta Garrido.


Leia também:
Ex-Accor Hotels assume gerência de experiência RCM e distribuição da Aviva
Aviva se une a vinícola de Galvão Bueno e terá bebidas exclusivas em resorts
Aviva capacitará mil agentes e operadores com treinamento e famtours

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here