Aviva reverte venda de ingressos do Hot Park em prol de causas sociais

De acordo com Francisco Costa Neto, CEO da Aviva, a campanha visa ajudar famílias e comunidades locais neste período de pandemia

Hot Park
O Hot Park é uma das principais atrações do complexo do Rio Quente, de propriedade da Aviva

O grupo Aviva, que detém Rio Quente Resort e Costa do Sauípe, lançou a ação “Juntos pela Comunidade”. Com a iniciativa, a rede venderá ingressos do Hot Park, com preço promocional, com 100% da arrecadação revertida para causas sociais imediata e em prol na luta contra a crise, principalmente nos destinos dos empreendimentos. Os ingressos estão disponíveis para compras até 30d e abril ou até a finalização do lote.

“Além dos parques e hotéis fechados, a comunidade local é altamente afetada, sem meios de socorro de um dia para o outro. São tempos complexos, que envolvem decisões difíceis, mas não podemos de deixar de olhar o nosso entorno. Atento a isso e pensando como podemos continuar colaborando com as pessoas da comunidade local, decidimos lançar essa ação”, afirma Francisco Costa Neto, CEO da Aviva.

Os ingressos da ação poderão ser utilizados entre os dias 1º de junho e 20 de dezembro, com o período de abertura do parque sujeito às alterações, de acordo com as orientações dos órgãos responsáveis. Ao final da arrecadação, o valor total e sua destinação estarão disponíveis no site da Aviva.


Deixe uma resposta