Aviva Vacation Club: Bruna Apolinário assume gerência geral

Bruna irá suceder Edson Cândido, que atuava na Aviva desde 2010 e deixará a empresa no final de agosto para novos desafios

aviva

Aviva, administradora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park anuncia Bruna Apolinário para a gerência geral da Aviva Vacation Club, reportando para Francisco Costa Neto (CEO Aviva). Bruna é formada em Administração com habilitação em Hotelaria, pós-graduada em Turismo pela Universidade Estadual de Goiás e tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. O time liderado por Bruna também conta com Luciana Braga, como gerente de Pós Vendas e Guilherme Coelho, gerente de Vendas.

Ela iniciou sua carreira na Aviva como consultora de Turismo, em 2002. Em 2014, assumiu a sala de time share da companhia e ajudou a alcançar importantes recordes de KPI’s financeiro e de produtividade por dois anos, quando assumiu o cargo de gerente nacional de venda. “Redesenhamos o modelo do canal MiniVac, que é um programa no qual ofereceremos 50% de desconto para potenciais clientes para o clube de férias visitarem os nossos destinos, com uma visão estratégica buscando o aumento de nossa base de clientes. Sem dúvida, estou muito animada com o novo desafio e também com os projetos que iremos implementar daqui em diante”, conta.

Bruna irá suceder Edson Cândido, que atuava na Aviva desde 2010 e ocupou, a partir de 2019, a diretoria de Vacation Ownership. O executivo informou à companhia que seguirá para novos desafios no fim de agosto. “Quando reflito sobre esses 10 anos com a Aviva, o sentimento é de orgulho por ver como tudo se transformou e como construímos a gigante do entretenimento e a consolidação do maior clube de férias da América do Sul. É mais que vestir a camisa, é se doar por propósitos e pela construção colaborativa de sonhos”, comenta Cândido.

Em 2010, ele ingressou na empresa com a missão de reestruturar e consolidar a área de relacionamento com os clientes do Vacation, seguiu para o desenvolvimento de vendas, processos sustentáveis e novos negócios. “Não costumo falar em legado, mas posso dizer que deixo um legado de pessoas preparadas,desenvolvidas e prontas para trilhar os próximos caminhos que serão desafiadores em tempos de pandemia. É o momento de novas jornadas. Parto agora para materializar isso, com humildade, sempre aberto ao aprendizado e desejando sucesso e longevidade à toda família Aviva”,destaca o profissional.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui