AVIVA Vacation Club supera meta para a temporada 2018/2019

Mudança estratégica traz Edson Cândido como diretor de Experiência Vacation Ownership

1

Com o objetivo de obter resultados positivos para a Costa do Sauípe no segmento de Time Share, a AVIVA ampliou estrategicamente a operação e importância do vacation club do resort baiano e uniu os clubes de férias compartilhadas de Costa do Sauípe e Rio Quente, formando a Aviva Vacation Club. O resultado desta operação já gerou resultados positivos na temporada 2018/2019 para ambos destinos.

O Rio Quente fechou o ano de 2018 com R$ 215 milhões em vendas de Time Share, sendo 20% a mais que 2017 e R$ 3 milhões a mais que o orçado para o ano; enquanto a Costa do Sauípe atingiu R$ 58,5 milhões em vendas de Time Share, e o InCasa (localizado em Rio Quente) 200 frações vendidas.

Para Edson Cândido, que acaba de assumir como diretor de Experiência Vacation Ownership da AVIVA, o planejamento de aquisição da Costa do Sauípe contemplou um business plan dedicado para o Vacation Ownership, com foco principal em geração de caixa para execução dos projetos previstos, ocupação ao longo do tempo da capacidade ociosa e construção da plataforma Multidestinos.

“A implementação tinha previsão de dobrar as receitas de Vacation já no primeiro ano, e este foi o foco de toda a gestão da unidade da Costa do Sauípe, resultando resultados positivos também para Rio Quente”, disse.

E os números de janeiro de 2019 também comprovam isso: Rio Quente fechou com R$ 36,7 milhões em vendas de Time Share e R$ 45,7 milhões com InCasa, e a Costa do Sauípe com R$ 9,5 milhões.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here