Azamara aporta em Santos pela primeira vez; saiba mais

Navio de luxo faz rota América do Sul e contempla passeios no Brasil

0
Azamara Pursuit. Foto reprodução.

Nesta quinta-feira (12), a R11 travel levou cerca de 15 agentes de viagens para conhecer o navio de luxo Azamara Pursuit. A embarcação que aportou nesta manhã pela primeira vez no país não terá embarque e desembarque de passageiros, somente passeios terrestres.

Com pouco mais de 180 metros de cumprimentos, o Azamara Pursuit acomoda cerca de 690 passageiros. Em sua estrutura estão cinco restaurantes, dos quais dois são de especialidades, o Aqualina e o Prime C steakhouse. Os estabelecimentos são os únicos da categoria que são cobrados a parte.

O navio que faz parte da frota da companhia desde 2018, foi reformado e seu interior é idêntico ao Azamara Journey e Quest. Em formato all inclusive, os hóspedes encontram nos restaurantes comuns, máquinas de chá gelado, suco, café e até frozen yogurt a vontade.

“A proposta do Pursuit é ligada não só ao requinte do ambiente e da gastronomia, mas também a imersão do turista no destino”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora oficial da marca.

Com as Amazing Evenings, os hóspedes desfrutam de uma experiência imersiva exclusiva em um destino escolhido pela companhia. Por ser uma embarcação pequena, o Pursuit consegue boa localização em portos, além da proximidade com o centro das cidades.

Para os casos em que o porto e os atrativos são distantes, a companhia disponibiliza transfer aos viajantes durante os passeios terrestres. A bordo, os navegantes podem se divertir com as apresentações do The Cabaret, o teatro do navio que promove também sessões de cinema.

Há ainda, uma biblioteca com vista panorâmica. Outra opção para relaxar é o spa, que está incluso no pacote, com exceção das massagens especiais. Para ajudar com o cuidado do corpo, o centro fitness dispõe de equipamentos de ginástica. A estrutura conta com piscina e lojas de diversas marcas.

As acomodações podem ser encontradas nas categorias: Club interior; Club Oceanview; e Club varanda. Todas com direito ao serviço de concierge. A opções se expandem para as suítes na Continent, Spa, Ocean e World Owner’s.

Quem adquire a suíte recebe atendimento exclusivo de mordomo, 240 minutos de internet por passageiro, lavanderia a cada sete dias de viagens e jantar em restaurantes de especialidades.

Roteiro

Por questões burocráticas, o Pursuit só está fazendo paradas para passeio em portos brasileiros. O próximo embarque e desembarque será feito em 21 de dezembro em Buenos Aires, O itinerário passará por Montevideo, Santos (SP), Ilhabela, Paraty, Búzios, Copacabana e retorna para o porto de onde partiu, passando entes por Punta del Este e Uruguai.

Segundo Ricardo Amaral, até o fim da temporada em 2020, espera-se um crescimento de 9 a 10%. Confira todos os roteiros no site oficial, as opções incluem Chile, Panamá, Peru e Antártica.

Confira as imagens da embarcação.


Leia mais:
+Azamara Club Cruises lança novo posicionamento
Azamara com programa para quem viaja sozinho
+Azamara Club Cruises lança promoção para agentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here