Azamara Quest e Journey com novidades na próxima temporada

Por: Carolina Maia

A Azamara Club Cruises, linha de cruzeiros da Royal Caribbean focada na imersão do destino, acaba de anunciar as datas para revitalização dos seus dois navios: o Azamara Quest e o Azamara Journey. Ambas estão programadas para 2012 e 2013, respectivamente.

 

Entre as novidades, os navios contarão com uma elegante pintura azul-escura no casco e nova decoração em espaços públicos – refletindo a atmosfera convidativa da linha de cruzeiros. Cabines, piscina e cassino também ganharão novos móveis enquanto o spa e o centro de fitness receberão uma nova sauna, novas duchas e um novo equipamento para avaliações cardiovasculares.

Outra novidade será a gastronomia dos navios. Os hóspedes poderão desfrutar de um novo bar de champanhe e caviar dentro do “Aqualina” – um dos restaurantes de especialidades a bordo, bem como um novo “Chef’s Table” – com três menus de degustação de vinho: italianos, franceses e californianos. Já no “Mosaic Café”, os clientes poderão degustar um café feito na hora e sob medida.

Os hóspedes brasileiros poderão conferir as recentes revitalizações a bordo do Azamara Quest, que chegará ao porto do Rio de Janeiro em 18 de dezembro de 2012 e terá opções de cruzeiros a partir do Brasil e da Argentina até 12 de fevereiro de 2013.

Logo após o Azamara Quest, será a vez do Azamara Journey passar pela revitalização – prevista para iniciar em 6 de janeiro de 2013, no estaleiro de Singapura. Após a reforma, o Azamara Journey continuará sua temporada na Ásia, com um roteiro de 13 noites pela Indonésia, em 13 de janeiro de 2013.

 

CM

Deixe uma resposta