Azul abre 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Oportunidades são para o call center, seis aeroportos e áreas administrativas em São Paulo

1
A Azul reforça suas políticas de inclusão ao priorizar pessoas com deficiência para as vagas
A Azul reforça suas políticas de inclusão ao priorizar pessoas com deficiência para as vagas

A Azul irá contratar 150 profissionais com deficiência para atuar em várias áreas. Assim, as vagas são para o Call Center, as áreas administrativas da sede da empresa em Barueri (SP), e seis aeroportos: Campinas, Guarulhos, Congonhas, Confins, Recife e Belém.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar os currículos no banco de vagas da companhia, hospedado dentro do site da empresa. O e-mail [email protected] também está à disposição dos profissionais com deficiência.

Na central de atendimento da Azul em Minas, os contratados vão atuar no atendimento às demandas de Clientes da companhia. Nos aeroportos, as vagas serão para agente e auxiliar de aeroporto, que darão suporte ao atendimento ao Cliente no check in, embarque e desembarque.

“A Azul trabalha de maneira inclusiva e entende que as pessoas com deficiência compõem um grupo de profissionais extremamente capacitados. Por isso, queremos contar com eles em nossa equipe”, ressaltou o diretor de Serviços ao Cliente e RH da Azul, Roberto Hobeika.

LEIA MAISAzul negocia 30 aeronaves e 70 pares de slots da Avianca BrasilNacional Inn Hotéis abre vaga de executivos de contasTUI Brasil anuncia vagas para comercial e vendas

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here