Azul terá 300 voos extras para atender demanda do Carnaval

A Azul reforça suas políticas de inclusão ao priorizar pessoas com deficiência para as vagas

A Azul está preparada para o Carnaval. A companhia colocará em operação 300 voos extras entre 28 de fevereiro e 10 de março. Assim, Campinas, Recife, Belo Horizonte, Salvador, Porto Seguro e Florianópolis, receberão o maior volume de operações adicionais.

Comparada com a folia do ano passado, a Azul ampliará a oferta de voos em 5%. Além disso, a aérea aumentará o número de aeroportos que contarão com mais voos da empresa, de 36 para 41.

Neste ano, portanto, a companhia servirá 19 mercados não-regulares para atender a demanda de carnaval.

Entre elas estão: Guarulhos-Salvador, Guarulhos-Porto Seguro, Salvador-Vitória, Salvador-Brasília, Salvador-Recife, Salvador-Cuiabá, Cuiabá-Maringá, Porto Alegre-Cuiabá, Campinas-Imperatriz, Campinas-São Luís, Florianópolis-Foz do Iguaçu, Florianópolis-Passo Fundo, Curitiba-Florianópolis, Florianópolis-Rio, Porto Alegre-Punta del Este, Porto Seguro-Bauru, Maceió-Ribeirão Preto, Uberlândia-Maceió e Natal-Goiânia.

O diretor de planejamento de malha, Daniel Tkacz, comentou o feito. O executivo destacou a conciliação da oferta da companhia com a demanda durante o carnaval.

“Disponibilizaremos uma oferta recorde de voos para os destinos mais procurados”, afirmou.

“Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que são foliões nato e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa”, ressaltou Tkacz.

Leia mais sobre Aviação.

Deixe uma resposta