Azul realiza cerca de 40 mil voos durante alta temporada de verão

A companhia aumenta em 25% os assentos a disposição, frente o mesmo período em 2018

0
Azul - azulnaponte
John Rodgerson, presidente da Azul Linhas Aéreas

A partir de 20 de dezembro, a Azul aumentará o número de assentos em 25%, em comparação ao mesmo período no ano passado. O objetivo com isso é suprir a demanda da alta temporada, que vai até 2 de fevereiro. No período, aproximadamente 40 mil voos serão realizados.

Os maiores destaques internacionais deste ano são as ligações diretas entre Florianópolis (SC) e Montevidéu, no Uruguai; Cabo Frio (RJ) e Buenos Aires, na Argentina; Belo Horizonte (MG) e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos; Campinas (SP) e Punta del Este, no Uruguai; e Porto Alegre e Punta del Este.


LEIA MAISAzul Viagens amplia participação em SP e inaugura 50ª loja em GuarulhosAzul e Alitalia acordam codeshare; 17 destinos brasileiros são beneficiadosAzul amplia portfólio e divulga novidades para alta temporada no Brasil

No mercado doméstico, as demandas mais altas ficam em Guarulhos (SP) e Ilhéus (BA); Rio de Janeiro (RJ) e Porto Seguro (BA); Rio de Janeiro e Ilhéus; e Rio de Janeiro e Florianópolis (SC).

A companhia também fortalece seus centros de distribuição em Campinas, Belo Horizonte e Recife. Sendo assim, os destinos recebem novos voos e assentos em Guarulhos, Ilhéus, Jericoacoara (CE), Porto Seguro etc.


Leia Também:

– Azul adquire primeiro Airbus A321 neo; modelo estreia no Brasil
– Azul terá voo regional entre Rio de Janeiro e Macaé em dezembro
– Embraer e Azul assinam contrato de manutenção de jatos E190 e E195

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here